logo-mulher-1-grande.jpg

Círculo de Mulheres

Por Sorayah A. Sanntos e Luh Keler

 

O que significa nosso nome e a nossa proposta?

 

O SER – Sensível, Empoderada, Realizada a Mulher que Você É! - Um Círculo de Mulheres foi idealizado com dois propósitos principais:

 

1 – Auxiliar a mulher contemporânea a lidar com suas escolhas – aquelas já feitas e aquelas que ainda quer fazer – seja no trabalho, na família, na maternidade, na sexualidade, pela ancestralidade e para o futuro.

 

2 – Auxiliar a ressignificar conceitos, hábitos, formas-pensamento e emoções e no foco para a compreensão das escolhas já feitas, ampliando seus horizontes para o que ainda pode realizar.

 

É tempo de transformação e cura pela expansão da consciência e é com o amparo terapêutico holístico no círculo que podemos nos unir e nos acolher... Ouvir e ser ouvidas... Ter nossa fala respeitada e considerada... Trocar experiências com empatia e amor...

 

Mulheres em círculo formam uma grande forma-luz que resgata o que há milênios nossas ancestrais já praticavam: a magia de SER MULHER. E, mesmo na atualidade, podemos viver essa magia, sem romantizar, mas assumindo o lugar que pertencemos.

 

Assumir o lugar que nos pertence requer desconstruir o que nos foi imposto e exigido ao longo de nossas gerações e que hoje se tornou uma herança opressora. Assumir o lugar que nos pertence pede que usemos nossas habilidades a tempos esquecidas e que foram substituídas pela competitividade e disputa de poder. Assumir o lugar que nos pertence carinhosamente nos convida a olhar para a magia que há em nós e que não a reconhecemos mais.

 

No círculo, somos convidadas a olhar amorosamente para todos os processos que merecem ser descontruídos e ressignificados para que haja a transformação e a cura, despertando em cada uma de nós a magia que nos pertence. E assim, cada mulher no seu tempo e espaço interno, vai se recolocando no lugar que te pertence em sua própria vida.

 

Quer sentir sua magia novamente? Quer descobrir o lugar que te pertence e assumi-lo?

 

Venha se reunir conosco! Esse é um convite para que você realize a mulher que você é!

 

E aí, você vem?

 

Quando?

 

Nosso Círculo de Mulheres - SER a mulher que você é - acontece uma vez ao mês, e nossos encontros são de quarta ou de sábado.

 

Horário: das 14:00 as 18:00

 

Mais informações, como datas já agendadas, valores e inscrições, clique aqui!

 

Onde?

 

SER a mulher que você é, reúne mulheres num círculo de autoconhecimento onde ele for chamado.

 

No momento iniciamos nosso círculo na zona leste de São Paulo.

 

Espaço Dharma Prem - Yoga e Consciência

Rua Dulce, 331 - Vl Carrão

dharmaprem.com.br

11-96315-8989 (whatsapp)

 

Para conhecer melhor o nosso Círculo de Mulheres - SER a mulher que você é, e tudo que acreditamos para tornar esse círculo uma rede de autoconhecimento e evolução, acesse o nosso blog:

 

seramulherquevocee.blogspot.com.br

 

E para conhecer mais sobre as terapeutas do SER, Sorayah A Sanntos e Luh Keler clique aqui!