Equipe Dharma Prem

sorayah-bio.png

Sorayah A. Sanntos

 

Mulher, filha, amiga, casada, filosofa da vida, eterna buscadora de ensinamentos, curiosa, determinada e ousada.

 

Atualmente professora de Hatha Yoga, recentemente doula, com alma terapeuta corporal e holística, com muita consciência numeróloga, com muita espiritualidade mestre Reiki, idealizadora do Projeto Yoga & Consciência para a realização do Espaço Dharma Prem como meio de partilhar a verdade que dá sentido a minha vida.

 

Percorri longos caminhos para descobrir quem eu sou... sabe o que descobri? Não existe quem eu sou, existe apenas um lindo SER que caminha pelas estradas da vida... experenciando, partilhando, aprendendo, desconstruindo e construindo novamente.

 

Descobri que EU SOU a mulher que posso SER na integridade de minha alma e na verdade que conduz minhas escolhas.

c59523_a03ea63c286249cc875857e4d29c3164.jpg
luh-bio.png

Luh Keler

 

Sou uma buscadora: busco conhecimento, autoconhecimento, vivências, viagens, vida. Sou uma curiosa – muitos assuntos me interessam: terapias, oráculos, xamanismo, espiritualidade, outras culturas, músicas, danças, artesanato, artes.

 

Há mais de 10 anos venho trilhando o caminho do autoconhecimento e também foi nessa época que fui apresentada à Dança. Em 2008, depois de passar por várias modalidades, conheci as Danças Circulares e fui tocada por sua profundidade e delicadeza. Passando por um período turbulento da minha vida, reencontrei com a Dança e ela me curou. É por isso que acredito que posso ajudar as pessoas a encontrarem a cura pela Dança e pelo autoconhecimento.

 

Vivi no mundo corporativo por 15 anos e hoje acredito que meu caminho é outro: ensinar o que eu aprendi eajudar pessoas e gruposna busca pelo autoconhecimento, na Sensibilização, no Empoderamento e na Realização de projetos e sonhos.

 

Sou mulher, filha, irmã, artesã, bióloga, editora, terapeuta transpessoal, terapeuta floral,arteterapeuta e consteladora;focalizadora de Danças Circulares; facilitadora de grupos de estudos da Profecia Celestina; mestre Reiki e idealizadora do projeto Roda Transpessoal. Atuo no atendimento pessoal ou em grupo com a Arteterapia, a Terapia Transpessoal, os Florais de Bach e a Constelação Familiar Xamânica.

 

Honro e agradeço o que vieram antes de mim!

c59523_a03ea63c286249cc875857e4d29c3164.jpg
camila-bio.png

Camila do Nascimento

 

Sempre me identifiquei com qualidade de vida, natureza, bem-estar, conhecer novos lugares, passeios no parque, dar valor para os pequenos detalhes e admirar o fim de tarde.

 

Iniciei a prática do Yoga no ano de 2008 e a cada dia busco me aprimorar e trilhar o caminho do autoconhecimento. Os ensinamentos da filosofia, a forma de interpretar as situações da vida e as transformações positivas me encantaram. Esse encantamento me incentivou a ir além e me tornei Instrutora de Yoga.

 

Sou graduada em Administração e me dediquei bastante tempo para o mundo corporativo, atualmente tenho me dedicado para compartilhar os ensinamentos que me proporcionaram qualidade de vida e equilíbrio físico, mental e emocional.

 

Minha intenção é transmitir o conhecimento filosófico do Yoga e despertar em outras pessoas o sentimento de bem-estar, contentamento e autoconhecimento.

c59523_a03ea63c286249cc875857e4d29c3164.jpg
e9fd2b1949a7673af5b2cbe46a3bbcc079a52d897ae73401009fc455932a7aad.png

Bia Brito

 

“Attraversiamo” – expressão italiana que significa: vamos atravessar, ir adiante, permitir-se o novo, arriscar.

 

Se eu tivesse que me definir em uma única palavra seria essa! Diz exatamente quem me tornei depois do Yoga.

 

A vida é uma constante travessia em que apenas “estamos” e não “somos” definitivamente algo.

 

No momento, “estou” em uma vida dupla, quase tripla.

 

Psicopedagoga, trabalhando com os pequenos da Educação Infantil (porque preciso aprender com eles como é fundamental levar a vida com leveza e alegria!) Instrutora de Hatha Yoga e Yoga Nidra, Reikiana, Terapeuta Floral e quase Naturopata.