Luh Keler

Psicologia Transpessoal

Por Luh Keler

 

A Psicologia Transpessoal é uma nova abordagem que emerge da Psicologia. Ela integra diversas disciplinas e é desenvolvida por profissionais de diversos campos que se dedicam na inclusão dos valores, da consciência, da transcendência e da espiritualidade. É uma mudança de perspectiva que resulta em uma nova consciência de si, do outro e das relações.

 

O prefixo trans significa mais além, através de o pessoal. Transpessoalé tudo o que transcende o pessoal, tudo o que permite ir além da noção de pessoa. Busca transcender o ego e integrar o espiritual e o transcendental nas dimensões pessoais.

 

É um método inspirado em antigas tradições de sabedoria (budismo, hinduísmo, sufismo, cristianismo primitivo, xamanismo) combinadas com princípios de várias correntes psicológicas (como as de Jung, Maslow, Viktor Frankl, Fritjof Capra, Ken Wilber, Stanislav Grof e Física Quântica). Tem como objetivo despertar a consciência para os múltiplos níveis de percepção de realidade e assim contribuir para o processo evolutivo do ser humano como um todo.

 

A Psicologia Transpessoal vê o ser humano como um ser integral, não só corpo, não só psique, mas também alma e espírito, com habilidades e potenciais para ir além da matéria.

 

No atendimento terapêutico são utilizadas várias ferramentas,em que é possível estimular os quatro elementos psíquicos – Razão, Emoção, Intuição e Sensação – e, com isso, favorecer a emergência da supraconsciência.

 

IMPORTANTE: Atendimentos somente através de agendamento. Favor entrar em contato para consultar disponibilidade, valores e formas de pagamento. Clique aqui!